segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cristina diz: " A Argentina é um lugar muito bom para fazer negócios"


Ao participar de uma reunião com empresários locais, o Chefe de Estado assinalou que a Argentina "tem cumprido com todos os pagamentos internacionais pendentes desde 2003 e tem cumprido o período de crescimento econômico e inclusão social mais importante da sua história."
"Em meu país, este crescimento da indústria cresceu sobre a atividade econômica tem impactado o resto da economia. Estamos experimentando um forte processo de reindustrialização. Então, precisamos de parceiros estratégicos em várias partes do mundo, incluindo o Kuwait ", disse o presidente.
No encerramento de um seminário de negócios de comércio e investimento em pequenas emirado do Golfo, ricos, Cristina Kirchner disse que os países emergentes não devem "ver agora que atravessa a economia internacional como uma crise." Ele acrescentou: "Vemos isso como uma oportunidade para mudar."
"Há mudanças que ocorrem economicamente e politicamente no mundo e devemos cuidar dessa nova realidade em que o século XXI terá novos jogadores", disse ele, e enumeradas no sentido de energia ", o alimento, ciência e tecnologia. "

texto original: La Nacion

Nenhum comentário:

Postar um comentário